CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Pré-venda de "Homem-Aranha 3" supera a de "Vingadores: Ultimato" em bilheterias

No Brasil e Estados Unidos, o filme desbancou grandes sucessos da Marvel Studios

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/12/2021, às 10h36 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pré-venda de "Homem-Aranha 3" supera a de  "Vingadores: Ultimato" em bilheterias - Divulgação/Marvel Studios
Pré-venda de "Homem-Aranha 3" supera a de "Vingadores: Ultimato" em bilheterias - Divulgação/Marvel Studios

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" mal chegou aos cinemas e já virou sucesso de bilheteria apenas em sua pré-venda, ultrapassando inclusive uma das maiores estreias da Marvel, "Vingadores: Ultimato". Apenas no Brasil, o filme do amigão da vizinhança vendeu 5% a mais do que o final dos Vingadores.

As informações do território nacional são do Ingresso.com, que revelou a notícia sobre o alto número de vendas em um período de apenas 24h. Enquanto nos Estados Unidos, os dados do Deadlinemostram que o terceiro filme com Tom Holland desbancou outros grandes títulos de sucesso do estúdio, como seus próprios filmes anteriores e a trilogia de "Star Wars" no país.

Um outro detalhe que não passou em branco, foi a chega ao topo do ranking de "Sem Volta Para Casa" ultrapassando a pré-estreia de "Viúva Negra", que detinha o recorde de melhor bilheteria da Marvel Studios na era pandêmica.

Holland voltará a viver o Amigão da Vizinhança no terceiro filme da franquia, "Sem Volta Para Casa", que foi tratado como algo pensado em encerrar sua narrativa como Peter Parker, algo que começou em 2016 com o lançamento de "Capitão América: Guerra Civil". Após a estreia do último filme, o ator já havia revelado que não sabe se retornará ao MCU pois o fim da franquia também é o encerramento de seu contrato com o estúdio.

"Sem Volta Para Casa" também contará com a volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que ajudaria todos a esquecerem sua verdadeira identidade.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chega aos cinema nacionais no dia 16 de dezembro, e pré-estreia marcada para o dia 15 do mesmo mês.