CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Pré-venda de ingressos para Star Wars: A Ascensão Skywalker começa hoje

A data foi escolhida como homenagem para a atriz Carrie Fisher, que completaria 63 anos hoje

Redação Publicado em 21/10/2019, às 12h20 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer - Reprodução/YouTube
Cena do trailer - Reprodução/YouTube

A pré-venda dos ingressos para assistir Star Wars: A Ascensão Skywalker nos cinemas terá início hoje (21) em todo território nacional. Os fãs da franquia poderão garantir seu lugar nas sessões diretamente nos cinemas ou pelo site oficial de vendas.

O filme, que estreia 19 de em dezembro, encerra a trilogia iniciada em 2015 e conta com cenas da atriz Carrie Fisher, que morreu três anos atrás. Além da pré-venda, será lançado ainda hoje um novo trailer do filme, comemorando a data em que Fisher completaria 63 anos de idade. 

++ Star Wars: Produtores confirmam primeiro casal gay em série da franquia

A pré-venda estará disponível no site ingresso.com ou nas bilheterias do Cinemark, Kinoplex e UCI a partir das 21h de hoje. 


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH