CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Presidente da Lucasfilm sugere novos projetos com personagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Novo longa da saga estreia na próxima quinta-feira (19)

Redação Publicado em 16/12/2019, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kathleen Kennedy é presidente da Lucasfilm, responsável pela saga Star Wars - Instagram
Kathleen Kennedy é presidente da Lucasfilm, responsável pela saga Star Wars - Instagram

Aos que ainda não estão preparados para se despedir de Rey, Kylo Ren, Poe Dameron, Finn e muitos outros amados de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que estreia na próxima quinta-feira (19) nos cinemas brasileiros, a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy revelou que o fim pode não estar próximo para todos eles.

Em entrevista ao L.A. Times, ela revelou que deve tomar decisões importantes nas próximas semanas sobre a direção que Star Wars após o fim da terceira trilogia, mas uma das decisões já tomadas é de que a Lucasfilm não deve abandonar os personagens apresentados nas últimas produções. Kennedy ainda disse que a ideia é seguir com a saga sem o formato restrito de trilogia: 

+ Leia mais: Burger King da Alemanha dá lanches grátis em troca de spoilers de Star Wars: A Ascensão Skywalker

"Eu acho que isso nos dá uma visão mais ampla de como contar a história e não nos prende em uma estrutura de três atos", contou. "Nós não teremos um número finito e colocá-lo em uma caixa. Nós deixaremos a história ditar isso."

O próximo filme de Star Wars deve sair em 2022. Não há detalhes sobre a produção, mas já é sabido que Kevin Feige, presidente da Marvel, e Rian Johnson, que dirigiu Star Wars: Os Últimos Jedi, estão envolvidos em novos projetos da saga.

+ Leia mais: Star Wars: As 10 melhores sequências de toda a história da franquia antes de A Ascensão Skywalker

Além disso, o Disney+ deve estrear, em breve, duas séries sobre o universo: uma sobre Obi-Wan Kenobi, com Ewan McGregor reprisando o papel que interpretou nos três primeiros episódios da saga; e o espisão Cassian Andor, papel de Diego Luna no derivado Rogue One.

Star Wars: A Ascensão Skywalker é dirigido por J.J. Abrams e estrelado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Dohmnall Gleeson, Billie Lourd, Kelly Marie Tran, Lupita Nyong'o, Naomi Ackie, Dominic Monaghan, Billy Dee Williams, Mark Hamill e Carrie Fisher, que participa do filme embora tenha falecido em 2016.


+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

1- Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op

2- Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. - https://amzn.to/2onUpty

3- Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5

4- Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG

5- Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.