CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prévia de "Avatar 2"; possível spin-off de "Ozark"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta segunda-feira (9)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/05/2022, às 16h34 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prévia de "Avatar 2"; possível spin-off de "Ozark"; e mais notícias do dia - Divulgação/20th Century Studios/Netflix/Marvel Studios
Prévia de "Avatar 2"; possível spin-off de "Ozark"; e mais notícias do dia - Divulgação/20th Century Studios/Netflix/Marvel Studios

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques do dia, tivemos a divulgação do primeiro teaser de "Avatar: O Caminho da Água", aguardada sequência dirigida por James Cameron, que chega aos cinemas oficialmente em dezembro deste ano.

Também ficaram em evidência o possível spin-off de "Ozark", série da Netflix vencedora de três Emmys. E, por fim, mais teorias dos fãs da Marvel, mas desta vez tentando explicar a ausência do Visão de Paul Bettany em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (9):

  • Tudo o que já sabemos sobre "Avatar 2", sequência de James Cameron

13 anos depois do lançamento de "Avatar", a maior bilheteria da história do cinema, a 20th Century Studios divulgou nesta segunda-feira (9) o primeiro trailer da sequência "Avatar: O Caminho da Água". A prévia mostra o povo Na'Vi encontrando um novo lar próximo ao oceano após a destruição de Pandora. A Parte 2 do longa dirigido por James Cameron chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro deste ano.

  • "Ozark" pode ganhar um spin-off, sugere showrunner da série

A leva final de episódios da quarta e última temporada de "Ozark" pode não ter sido a despedida da série. Ao TVLine, o showrunner da série Chris Mundy revelou que a Netflix estaria interessada em um spin-off da produção, mas que as ideias ainda estão no estágio inicial de conversação. "Definitivamente é um assunto sobre o qual falamos bastante", declarou Mundy.

  • Por que o Visão não apareceu em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"?

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já está em cartaz nos cinemas e apesar da trama está conectada diretamente “WandaVision”, os fãs deram falta de um personagem importante da série: o Visão. O que deixou muita gente intrigada é que, se a história explora os conceitos do multiverso e mostra diferentes versões dos personagens, o de Paul Bettany também não deveria aparecer vivendo com a família?

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • 5 teorias que não se confirmaram em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Leia aqui
  • "Doutor Estranho 2": Xochitl Gomez reage à críticas sobre sua personagem, America Chavez - Leia aqui
  • Jason Momoa aparece em primeiras imagens dos bastidores de "Velozes e Furiosos 10" -Leia aqui
  • Ncuti Gatwa, de "Sex Education", será novo protagonista de "Doctor Who" - Leia aqui
  • Terceira temporada de "Eu Nunca..." ganha data de estreia - Leia aqui
  • Elizabeth Olsen nega participação de Wanda em série de Agatha Harkness - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!