CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prévia de "Stranger Things"; estreia de "My Policeman"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quinta-feira (9)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/06/2022, às 16h26 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prévia de "Stranger Things"; estreia de "My Policeman"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Amazon Prime Video/Disney+
Prévia de "Stranger Things"; estreia de "My Policeman"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Amazon Prime Video/Disney+

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim! E dentre os destaques da vez, ficou a divulgação da primeira prévia da Parte 2 de "Stranger Things", mostrando Eleven (MIllie Bobby Brown) lutando contra o Vecna nos episódios finais da quarta temporada.

Também ficaram em evidência, a data de estreia de "My Policeman", novo filme estrelado por Harry Styles e Emma Corrin ("The Crown"). E, por fim, teorias de que a Marvel teria confirmado a participação de Kate Bishop (Hailee Steinfeld) em "Ms. Marvel", nova série do MCU. A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta quinta-feira (9):

  • "Stranger Things": Eleven enfrenta o Vecna no trailer dos episódios finais da 4ª temporada

A Netflix liberou nesta quinta-feira (9) o trailer dos episódios finais da quarta temporada de "Stranger Things". A prévia mostra Eleven enfrentando o Vecna, a maior ameaça do Mundo Invertido até agora. O monstro narra a prévia dizendo: “Acabou Eleven. Você me libertou. Você não tem como impedir”. O vídeo ainda confirma que Hopper, Joyce e Murray chegaram ao laboratório de Hawkins e também vão ajudar a enfrentar a criatura que está aterrorizando a cidade.

  • "My Policeman", filme estrelado por Harry Styles, ganha data de estreia

O Prime Video anunciou nesta quinta-feira (9) a data de estreia de “My Policeman”, romance estrelado por Harry Styles e Emma Corrin. Segundo a plataforma de streaming, a adaptação do romance escrito por Bethan Roberts será lançada no dia 4 de novembro, mas também entrará em cartaz nos cinemas em 21 de outubro.

  • Kate Bishop pode ter sido confirmada em "Ms. Marvel"; entenda

A Marvel pode ter revelado um pouco demais nos créditos finais de "Ms. Marvel", e confirmado a participação de Kate Bishop na série, personagem vivida por Hailee Steinfeld ("A Escolha Perfeita 2") que foi introduzida no MCU em "Gavião Arqueiro". Segundo informações da We Got This Covered, a maquiadora de Steinfeld foi creditada ao final, sugerindo a aparição da atriz reprisando Kate, a Gaviã Arqueira, em "Ms. Marvel". 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Iman Vellani, de "Ms. Marvel", cobrou Kevin Feige após morte de personagem em "Doutor Estranho 2" - Leia aqui
  • Chris Evans fala sobre como foi encontrar uma voz para sua versão de Buzz em "Lightyear" - Leia aqui
  • 2ª temporada de "Ms. Marvel" a caminho? Roteirista comenta possibilidade -Leia aqui
  • Daniel Kaluuya é perseguido por alienígenas no trailer final de "Não! Não Olhe!" - Leia aqui
  • Astros da Marvel aclamam lançamento de "Ms. Marvel" no Disney+ - Leia aqui
  • Sequência de "O Esquadrão Suicida" não deve acontecer tão cedo, afirma James Gunn - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you