CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prévia de "Vikings: Valhalla"; Patrick Stewart em "Doutor Estranho 2"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta segunda-feira (21)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/02/2022, às 16h36 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prévia de "Vikings: Valhalla"; Patrick Stewart em "Doutor Estranho 2"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/20th Century Studios/HBO Max
Prévia de "Vikings: Valhalla"; Patrick Stewart em "Doutor Estranho 2"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/20th Century Studios/HBO Max

Mais uma semana repleta de novidades do mundo dos cinemas, das séries e do entretenimento, em geral, está apenas começando! E dentre os destaques do dia, tivemos uma nova prévia de "Vikings: Valhalla" mostrando os seis primeiros minutos da série derivada de "Vikings".

Também tivemos novidades de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", mais especificamente sobre a participação de Patrick Stewart como o Professor Xavier, dos "X-Men". E também, para deixar os fas ainda mais enlouquecidos, o trailer do episódio final da segunda temporada de "Euphoria". A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (21):

  • "Vikings: Valhalla": Netflix divulga abertura e primeiros 6 minutos da série

A Netflix divulgou, durante o IGN Fan Fest, a abertura e os primeiros 6 minutos de "Vikings: Valhalla", série derivada de "Vikings" que estreia em seu streaming nesta semana. A sequência mostra o rei Etelredo II da Inglaterra ordenando a morte de todos os vikings em solo britânico, um acontecimento que ficou conhecido como Massacre de São Brice.

  • Patrick Stewart nega estar em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

Patrick Stewart respondeu aos rumores de que estaria em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" como o Professor Xavier, dos "X-Men", após uma aparição suspeita no trailer do segundo filme do Mago Supremo. Desta forma, o longa seria responsável de introduzir a equipe dos mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel. "As pessoas imitam a minha voz desde que eu subi aos palcos, 60 anos atrás. Então, eu não posso ser responsabilizado por isso", disse ao ComicBook.com.

  • "Euphoria" ganha trailer final da 2ª temporada

Os fãs de "Euphoria" ainda não estão prontos para dizer adeus, mesmo que seja temporário. O HBO Max divulgou nesta segunda-feira (21), o teaser do oitavo e último episódio da segunda temporada da série, que chega ao streaming e ao HBO neste domingo (27), e promete ainda mais tensão e conflitos.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Timothée Chalamet aparece caracterizado nos bastidores de "Wonka" - Leia aqui
  • Novo teaser de "Batman" destaca briga entre o Homem-Morcego e Charada - Leia aqui
  • "Uncharted" ultrapassa bilheteria de "Homem-Aranha 3" no Brasil - Leia aqui
  • "Peaky Blinders": Cillian Murphy ainda não acredita no fim da série - Leia aqui
  • "Cinderela", com Camila Cabello, pode entrar nos indicados ao Oscar - Leia aqui