CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LANÇAMENTO

"Prey", prelúdio de "Predador", ganha título nacional e data para estrear no Star+

Dan Trachtenberg, de "Rua Cloverfield 10", é o diretor do projeto

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 08/06/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Prey" é situado no mesmo universo de "Predador" - Divulgação/Star+
"Prey" é situado no mesmo universo de "Predador" - Divulgação/Star+

O Star+ confirmou que "Prey", filme prelúdio de "Predador", será lançado em seu streaming simultaneamente com os Estados Unidos. A plataforma anunciou que o título nacional do longa será "O Predador: A Caçada" e estreia com exclusividade no dia 5 de agosto.

Situado nas Grandes Planícies, em 1719, “Prey" conta a história de Kee, uma mulher comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma grande guerreira.

"Muitos anos atrás – em uma época antes de qualquer europeu invadir suas terras –, o povo Comanche tinha uma sociedade e normas de gênero bem definidas. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi uma professora e fonte de inspiração para Taabe. Na tradição Comanche – ela é Patsi – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é inspiradora e tem insights que os outros não têm. Jovem, ela quer provar a si mesma no mundo masculino do seu povo. Quando uma ameaça desconhecida coloca todos em perigo, Kee terá que mostrar que é tão capaz quanto qualquer outro guerreiro", diz a sinopse oficial.

O longa será estrelado por Amber Midthunder ("Legion"), Stefany Mathias, Dane DiLiegro e Stormee Kipp completam o elenco. Patrick Aison ("Kingdom") roteiriza a produção e Dan Trachtenberg, de "Rua Cloverfield 10", será o diretor.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!