CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LANÇAMENTO

Primeira imagem de "Não Se Preocupe Querida" destaca romance entre Harry Styles e Florence Pugh

Longa é dirigido pela cineasta Olivia Wilde, de "Fora de Série"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/04/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles e Florence Pugh vivem casal em "Não Se Preocupe Querida" - Reprodução/Warner Bros.
Harry Styles e Florence Pugh vivem casal em "Não Se Preocupe Querida" - Reprodução/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou durante seu painel na CinemaCon 2022, evento exclusivo para imprensa e redes de cinema, a primeira imagem oficial de Harry Styles ("Eternos") e Florence Pugh ("Viúva Negra") em “Não Se Preocupe Querida”. Além da foto, o estúdio também confirmou a data que o filme chega aos cinemas este ano: exclusivamente no dia 23 de setembro. Confira:

Ambientado na década de 1950, “Não Se Preocupe Querida” segue uma dona de casa que vive com o marido em uma comunidade experimental utópica e passa a se preocupar que sua empresa pode estar escondendo segredos perturbadores.

Além da dupla Styles e Pugh como protagonistas, o elenco inclui Chris Pine ("Mulher-Maravilha"), Olivia Wilde ("Não Se Preocupe Querida"), Gemma Chan ("Podres de Ricos"), KiKi Layne ("The Old Guard") e Nick Kroll ("Big Mouth").

Além de atuar no projeto, a cineasta Olivia Wilde, responsável pelo longa “Fora de Série”, assume a direção do longa. O roteiro é assinado por Katie Silberman. Confira a primeira prévia de "Não Se Preocupe Querida":


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!