CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Primeira imagem de "The Stars at Noon", novo filme de Claire Denis, é divulgada

Longa estrelado por Joe Alwyn e Margaret Qualley fará parte da competição do Festival de Cannes 2022

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 26/04/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Alwyn e Margaret Qualley estrelam o longa - Divulgação/Hulu/Netflix
Joe Alwyn e Margaret Qualley estrelam o longa - Divulgação/Hulu/Netflix

A primeira imagem oficial de “The Stars at Noon”, novo filme da cineasta Claire Denis, responsável por “High Life”, foi divulgada pela produtora A24. A foto mostra os protagonistas da trama, que são interpretados por Joe Alwyn (“Conversas Entre Amigos”) e Margaret Qualley (“Maid”), e destaca o selo do Festival de Cannes 2022, no qual o filme está competindo.


“Situada na Nicarágua em 1984, a história de paixão, medo e traição conta a voz de uma americana cuja missão na América Central é tão sombria quanto o ambiente”, diz a sinopse oficial. Com este plano de fundo, a história que adapta o livro homônimo de Denis Johnson, mostrará um misterioso empresário inglês e uma obstinada jornalista americana vivendo um tórrido romance.

O elenco conta ainda com Nick Romano (“O Esquadrão Suicida”) e Danny Ramirez (“Falcão e o Soldado Invernal”). O ator Robert Pattinson participaria do longa, mas deixou o projeto por conflitos de agenda. Claire Denis ainda divide o posto de roteirista do longa com Andrew Litvack e Léa Mysius.

A data de estreia de “The Stars at Noon” ainda não foi divulgada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!