CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ADAPTAÇÃO

Primeiras imagens da adaptação de "Um Lugar Bem Longe Daqui" são divulgadas

Daisy Edgar-Jones, de "Pessoas Normais", será a protagonista do longa

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/03/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daisy Edgar-Jone será Kya na adaptação de "Um Lugar Bem Longe Daqui" - Divulgação/Sony Pictures
Daisy Edgar-Jone será Kya na adaptação de "Um Lugar Bem Longe Daqui" - Divulgação/Sony Pictures

A Vanity Fair divulgou nesta segunda-feira (14) as primeiras imagens de “Um Lugar Bem Longe Daqui”, adaptação do livro best-seller homônimo de Delia Owens, que será estrelada por Daisy Edgar-Jones.

A trama conta a história de uma menina que foi abandonada em um pântano quando era apenas uma criança. Por anos, boatos sobre Kya Clark, a “Menina do Brejo”, assombraram Barkley Cove, uma cidade costeira da Carolina do Norte.

No entanto, a protagonista não é como essa pequena e preconceituosa sociedade. Kya é uma garota inteligente que sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar. Quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, a jovem se permite experimentar uma nova vida — até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto. Confira as imagens:

Além da estrela de “Pessoas Normais”, o elenco conta ainda com David Strathairn (“O Beco dos Pesadelos”), Taylor John Smith (“Jogos Vorazes”), Harris Dickinson (“Malévola: Dona do Mal”), SterlingMacer Jr. (“Jornada nas Estrelas: A Nova Geração”), Michael Hyatt (“Os Pequenos Vestígios”) e Jojo Regina.

A adaptação de "Um Lugar Bem Longe Daqui" é dirigida por Olivia Newman e estreia nos cinemas em 22 de julho.