CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU

Primeiro filme com protagonista gay estreia no Disney+

Produção faz parte de série de curtas feita pela Pixar

Redação Publicado em 22/05/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Out, protagonizado por casal gay - Disney
Cena do filme Out, protagonizado por casal gay - Disney

A Disney divulgou, na última quinta-feira (21), um trailer do curta-metragem Out, produção da Pixar que conta a história de Greg, um rapaz que irá morar com o namorado mas precisa assumir sua sexualidade para a família.

Greg conta com a ajuda de fadas de estimação - um cachorro e um gato magicamente fabulosos. Ele acaba trocando de corpo com seu cão, Jim, e tenta esconder freneticamente seu relacionamento no corpo canino. Ele então descobre então que talvez não haja nada para esconder.



Confira o trailer:

+Leia mais: Primeiro homem gay a ser pai de uma criança no Reino Unido terá trigêmeos com o ex-namorado da filha

A produção foi escrita e dirigida por Steven Clay Hunter e produzida por Max Sachar. O lançamento do curta marca a primeira tentativa da Pixar de apresentar um personagem abertapmente gay em um papel central.

Out está previsto para entrar no catálogo do Disney+, serviço de streaming da Disney que ainda não estreou no Brasil, nesta sexta-feira (22).


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.