CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Priscilla Alcantara se junta ao elenco de dubladores de "DC Liga dos Super Pets"

Priscilla Alcantara irá dublar a porquinha PB, além dela, o comediante Marco Luque também foi anunciado

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/06/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcantara se junta ao elenco de dubladores de "DC Liga dos Super Pets" - Divulgação/Assessoria
Priscilla Alcantara se junta ao elenco de dubladores de "DC Liga dos Super Pets" - Divulgação/Assessoria

A Warner Bros. Pictures anunciou que Priscilla Alcantara e Marco Luque farão parte do time de dublagem nacional da animação "DC Liga dos Super Pets".

O filme tem estreia marcada nos cinemas para 28 de julho, e contará com a participação de Vitor Kley na trilha sonora do filme.

Priscilla Alcantara irá dublar a porquinha PB, que tem um enorme coração, e, ao ganhar superpoderes, consegue escolher a qual tamanho seu corpo pode chegar, podendo ser gigante como um arranha-céu ou minúscula como uma formiguinha.

Marco Luque dá voz ao personagem Chip, um esquilo amedrontado que, ao receber superpoderes, fica eletrizado e raios poderosos começam a sair de suas patas. 

Já o cantor Vitor Kley tem uma participação especial no filme com uma canção que irá emocionar até os corações dos vilões. A música “Conta Comigo”, versão brasileira da canção “Count on Me”, escrita especialmente para o filme.

Além de Priscilla e Marco, outros nomes da dublagem e entretenimento também integram o time, como Wendel Bezerra, Marcelo Garcia, Duda Espinosa, Guilherme Briggs, Francisco Jr., Flavia Saddy, Ilka Pinheiro, Clécio Souza, Eduardo Borgerth, Angélica Borges, Monique Fillardis, Duda Ribeiro, Aline Ghezzi e Taís Feijó.

Wendel Bezerra dublará dois personagens distintos no longa, mas que possuem bastante interação: Mark e Keith. Assim como no desenho “Krypto: o Supercão”, Duda Espinosa dá voz a Ace e Marcelo Garcia a Krypto. Ilka Pinheiro, que já dublou a Mulher-Maravilha, traz a rouquidão necessária da tartaruga Mirtes. Guilherme Briggs interpretará o Superman.

"DC Liga dos Super Pets" estreia nos cinemas brasileiros em 28 de julho. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!