CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELOGIOS

Priscilla Presley elogia performance de Austin Butler em "Elvis"

Cinebiografia sobre trajetória de Elvis Presley chega aos cinemas em 14 de julho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 02/05/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Austin Butler como Elvis na cinebiografia do Rei do Rock - Divulgação/Warner Bros.
Austin Butler como Elvis na cinebiografia do Rei do Rock - Divulgação/Warner Bros.

A cinebiografia de Elvis Presley nem estreou nos cinemas e a performance de Austin Butler como Rei do Rock já está sendo aclamada. Em postagem feita em sua página oficial no Facebook, Priscilla Presley, viúva do artista, revelou que assistiu ao filme em uma exibição especial realizada pela Warner Bros. e aprovou o resultado do projeto.

“Esta é uma história sobre a relação de Elvis com o coronel Tom Parker [empresário do músico]. É uma história verdadeira, e contada da forma brilhantemente criativa que só Baz [Luhrmann, diretor], com o seu jeito artístico único, poderia ter entregado”, escreveu ela.
“Austin Butler, quem interpreta Elvis, é excepcional”, afirmou ela. “No meio do filme, Jerry [Shcilling, ex-empresário de Elvis] e eu olhamos um para o outro e falamos: ‘Uau!.’ Bravo para ele! Ele sabia que tinha uma grande missão, e ficou muito nervoso com esse papel. Consigo imaginar.”

Em seu texto, Priscilla também não poupou elogios a performance de Tom Hankscomo coronel Tom Parker, empresário de Elvis: “Que grande personagem ele era. Havia dois lados do Coronel e testemunhamos ambos. A história, como todos nós sabemos, não tem um final feliz. Mas acho que o filme fará com que vocês entendam melhor a jornada de Elvis, através da lente de um diretor que colocou a alma e o coração nela.”

"Elvis" chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!