CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / GAFE!

Produção confunde atores que viveram os gêmeos Weasley no especial de "Harry Potter"

Oliver Phelps notou gafe na identificação da dupla enquanto assistia ao documentário "De Volta a Hogwarts"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 03/01/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oliver e James Phelps, que interpretaram George e Fred Weasley, no especial "Harry Potter: De Volta a Hogwarts" - (Reprodução/HBO Max)
Oliver e James Phelps, que interpretaram George e Fred Weasley, no especial "Harry Potter: De Volta a Hogwarts" - (Reprodução/HBO Max)

Molly Weasley não é a única que teve problemas para diferenciar os gêmeos Weasley ao longo da franquia “Harry Potter”. O ator Oliver Phelps, que participou do especial “De Volta a Hogwarts", lançado no HBO Max em 1º de janeiro, revelou em seu perfil no Instagram que a produção confundiu seu nome com o de seu irmão gêmeo, James.

Ao longo dos oitos filmes da franquia, Oliver viveu o bruxo George Weasley e seu irmão gêmeo, James, interpretou Fred Weasley. O ator publicou um trecho do especial, em que a dupla aparece com as etiquetas de identificação trocadas e brincou: “Acho que depois de todas aquelas pegadinhas ao longo dos anos, alguém decidiu se vingar. Foi fantástico fazer parte da reunião da HP. Espero que todos tenham gostado.

Essa não foi a única gafe que ocorreu na edição do documentário. Os fãs também notaram que a produção incluiu uma foto de Emma Roberts (“Amor com Data Marcada”) enquanto falava da infância da atrizEmma Watson, que viveu a bruxinha Hermione Granger nos filmes.

“Harry Potter: De Volta a Hogwarts” é especial comemorativo dos 20 anos do lançamento de “A Pedra Filosofal”. O documentário é situado nos principais cenários da franquia cinematográfica e conta com a participação de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.