CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Produção de "Doutor Estranho 2" é paralisada por conta da pandemia de coronavírus

Longa se conectará com a série "WandaVision" e o terceiro filme do Homem-Aranha

Redação Publicado em 06/01/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura" teve a produção paralisada por conta da pandemia de coronavírus - Reprodução/Marvel
"Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura" teve a produção paralisada por conta da pandemia de coronavírus - Reprodução/Marvel

Um dos filmes mais esperados da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, "Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura", que se conectará com a série "WandaVision" e o terceiro longa do Homem-Aranha, teve a produção paralisada por conta da pandemia de coronavírus.



A informação foi dada por Elizabeth Olsen, intérprete de Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, durante uma entrevista no programa "Jimmy Kimmel Live!", enquanto divulgava a estreia de "WandaVision", que acontece no próximo dia 15 de janeiro:

"Como os hospitais estão lotados aqui [no Reino Unido, onde as gravações acontecem], nós não podemos voltar a trabalhar até que as coisas melhorem. Eu estou apenas passando o tempo seguramente por aqui e muito grata de poder estar trabalhar. A Disney me manteve ocupada durante a quarentena!", declarou a atriz, que coestrelará o segundo filme do Doutor Estranho.

+ Leia mais: Doutor Estranho irá participar de "Homem-Aranha 3" como mentor de Peter Parker

A atriz, no entanto, não informou se há alguma previsão para a retomada das gravações do longa. "Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura" promete ajudar a moldar o multiverso no Universo Cinematográfico da Marvel, que deve ser introduzido em "WandaVision" e continuado em "Homem-Aranha 3", que estreia em 17 de dezembro de 2021.

A previsão de estreia é para 25 de março de 2022 e, além de Olsen, contará com os retornos de Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange/Doutor Estranho), Rachel McAdams (Dra. Christine Palmer), Chiwetel Ejiofor (Mordo) e Benedict Wong (Wong).