CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

Produtor diz que Kumail Nanjiani quase ficou forte demais para estrelar "Eternos"

"Seu personagem é uma estrela de cinema, não um fisiculturista", disse Nate Moore ao astro

Redação Publicado em 12/10/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kumail Nanjiani interpretará um dos integrantes dos Eternos - (Divulgação/Marvel Studios)
Kumail Nanjiani interpretará um dos integrantes dos Eternos - (Divulgação/Marvel Studios)

O ator Kumail Nanjiani se empolgou ao entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel em “Eternos” e mostrou todo seu empenho para ficar tão forte quanto os outros heróis do estúdio. A mudança no corpo do artista chocou os fãs e o produtor Nate Moore precisou alertá-lo para não passar do ponto.

Em entrevista ao site Screen Rant, Moore revelou que o time da Marvel teve que lembrar o ator paquistanês de 43 anos que o visual “fortão” não combinava tanto com seu personagem no filme dirigido por Chloé Zhao. "Seu personagem é uma estrela de cinema, não um fisiculturista", explicou.

“Eu vou dizer isso porque essa é a verdade, nós pensamos: ‘Ei, Kumail, não se preocupe com isso. Você não precisa entrar pesando uma tonelada’. Mas ele queria fazer isso e em algum momento eu tive que ligar para ele e dizer: ‘Kumail, acho que você ficou muito grande’ porque o vimos, acho que no [Jimmy] Kimmel ou em algum programa desses", relembrou ele.

"Ele estava tão animado para estar no filme que ele acabou investindo muito nisso, mas sim, ele cresceu. Eu estive na academia com ele, é muito intimidante”, completou Moore.

“Eternos” estreia nos cinemas brasileiros em 5 de novembro de 2021.