CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

Produtor diz que sequência de "Eternos" não é necessária

Novo filme da Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 04 de julho

Redação Publicado em 01/11/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richard Madden e Gemma Chan em "Eternos" - (Divulgação/Marvel Studios)
Richard Madden e Gemma Chan em "Eternos" - (Divulgação/Marvel Studios)

Os fãs estão contando os dias para assistir a “Eternos”, novo filme da Marvel Studios que estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros em 04 de novembro, mas parece que a sequência do projeto não está 100% confirmada. Em entrevista ao The Toronto Sun, o produtor do longa, Nate Moore, revelou que uma continuação da história não é necessária.

“[Uma sequência] não é necessária. Claro que temos ideias de onde podemos ir, mas não existe uma regra rígida e rápida em que temos que ter três dessas coisas e esta é a primeira”, explicou ele.

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

Dirigido por Chloé Zhao, o longa é estrelado por Angelina Jolie ("Salt"), Gemma Chan ("Podres de Ricos"), Richard Madden ("Game of Thrones"), Kit Harington (“Game of Thrones”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).