CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Produtor fala sobre possível encontro entre Mulher-Maravilha e Adão Negro no universo DC

"Sinto que ela é uma das poucas que pode bater de frente com ele", revelou Hiram Garcia

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/11/2021, às 10h31 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtor fala sobre possível encontro entre Mulher-Maravilha e Adão Negro no universo DC - Divulgação/Warner Bros.
Produtor fala sobre possível encontro entre Mulher-Maravilha e Adão Negro no universo DC - Divulgação/Warner Bros.

A premiere de "Alerta Vermelho" rendeu mais do que esperávamos, ainda mais envolvendo Gal Gadot e Dwayne Johnson, visto que além deste longa da Netflix, os atores também pertencem ao universo da DC. Então a pergunta que não quer calar é: teremos um encontro de Mulher-Maravilha e Adão Negro neste universo de heróis?

Questionado pela Variety sobre essa possibilidade, o produtor Hiram Garcia informou que "temos que vê-los juntos de alguma forma. Acredite em mim, estamos trabalhando nisso. Mulher-Maravilha e Adão Negro dividindo a tela... será bem incrível. Honestamente sinto que ela é uma das poucas personagens que pode bater de frente com o Adão Negro, então precisamos ainda mais ver isso".

Confira o trecho da entrevista cedida pelo produtor:

Antes desse aguardado encontro acontecer, Johnson irá estrelar o filme solo do Adão Negro, que deveria ter aparecido em "Shazam", longa de 2019 estrelado por Zachary Levi, mas acabou sendo substituído pelo Dr. Sivana (Mark Strong) e escalado para um filme solo, que deverá introduzir a Sociedade da Justiça, o primeiro grupo de superheróis da DC.

Além de Johnson, "Adão Negro" ainda estrela Aldis Hodge ("Uma Noite em Miami...") como Gavião NegroNoah Centineo (da franquia "Para Todos os Garotos") como Esmaga-ÁtomoQuintessa Swindell ("Gatunas") como Cyclone Pierce Brosnan (da franquia "007") como Senhor Destino.

O filme chega aos cinemas em 29 de julho de 2022.