CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Produtora afirma que escalação do próximo James Bond "ainda vai levar um tempo"

Barbara Broccoli declarou que não tem pressa em escalar o próximo intérprete de 007

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 02/05/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtora afirma que escalação do próximo James Bond "ainda vai levar um tempo" - Divulgação/MGM
Produtora afirma que escalação do próximo James Bond "ainda vai levar um tempo" - Divulgação/MGM

Barbara Broccoli, produtora da franquia 007, conversou com a revista Variety e mandou um recado aos fãs de James Bond: a escalação do próximo ator para assumir o papel do agente britânico ainda vai demorar um pouco.

"Ainda vai levar um tempo. É uma decisão grande a se tomar. Não é só sobre escalar um papel, mas sobre repensar o caminho para onde estamos indo com os filmes", declarou ela.

A entrevista foi feita durante uma montagem de "Macbeth", em Londres, estrelada por Daniel CraigBroccoli estava lá para prestigiá-lo e não poupou elogios ao último intérprete de Bond.

"Estou aqui para apoiar Daniel, um dos maiores atores de todos os tempos. Ele é maravilhoso, tem um alcance tremendo, e pode fazer o que quiser", declarou.

"007 - Sem Tempo Para Morrer" foi lançado em 2021 e arrecadou mais de US$ 770 milhões nas bilheterias mundiais. Atualmente, o longa está disponível para streaming pelo NOW.

O CineBuzz separou algumas possibilidades de quem pode ser o próximo agente secreto britânico. Confira clicando aqui.

SOBRE "007 - SEM TEMPO PARA MORRER"

Em "007: Sem Tempo Para Morrer", o agente secreto James Bond (Craig) está na Jamaica, aposentado, quando tem sua paz interrompida pelo seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA e pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Com roteiro de Phoebe Waller-Bridge ("Sr. e Sra Smith") e direção de Cary Joji Fukunaga ("It: A Coisa"), o elenco também conta com Christoph Waltz ("007- Contra Spectre"), Ralph Fiennes ("O Grande Hotel Budapeste"), Ben Whishaw ("007- Operação Skyfall"), Naomie Harris ("Rampage: Destruição Total") e Ana de Armas ("Águas Profundas").


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!