CineBuzz
Cinema / EITA!

Produtores de "Sonic" discutem futuro do Dr. Robotnik caso Jim Carrey se aposente

Ator foi intérprete do Dr. Robotnik nos dois filmes do porco espinho azul

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/04/2022, às 14h00

Produtores de "Sonic" discutem futuro do Dr. Robotnik caso Jim Carrey se aposente - Divulgação/Paramount Pictures
Produtores de "Sonic" discutem futuro do Dr. Robotnik caso Jim Carrey se aposente - Divulgação/Paramount Pictures

Desde que Jim Carrey, intérprete do vilão Dr. Robotnik, comentou que iria "tirar uma folga" após "Sonic 2", diversos comentários sobre o futuro do ator na franquia estão pipocando nas redes sociais.

Em entrevista gravada concedida ao IGN, os produtores Neal H. Moritz e Toby Ascher foram questionados por um jornalista: "Na última semana, Jim Carrey disse que talvez estivesse encerrando sua carreira de ator. O que aconteceria com seu personagem, nesse caso?".

Os produtores responderam: "Jim sempre será um membro da família Sonic e sempre terá um lugar na franquia enquanto ele quiser. O que ele fez com Robotnik é incrível e o amamos muito. E achamos que ele também ama o personagem, e isso pode convencê-lo a ficar conosco".

Outro jornalista, então, pergunta: "Vocês então não procurariam outro ator caso ele desistisse?", enquanto ambos acenam negativamente com a cabeça e Neal H. Moritz diz: "Não, nós nem tentaríamos".

Confira o momento:

SOBRE "SONIC 2"

A trama de "Sonic 2" mostra o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) retornando de seu exílio em um planeta distante após encontrar "a fonte de todo o poder". Mas ele não está sozinho... o Dr. conta com a companhia de Knuckles, que se prova um adversário à altura do personagem título.

Confira a sinopse oficial: "Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas".

O elenco ainda conta com Idris Elba ("Vingança & Castigo"), como KnucklesBen Schwartz ("Confusões de Leslie"), como o SonicJames Marsden ("Encantada"), Natasha Rothwell ("Mulher-Maravilha 1984") e a participação de Colleen O'Shaughnessey ("Naruto") dublando Tails.

Em fevereiro deste ano, a Paramount aproveitou para confirmar a produção de "Sonic 3", além de uma série protagonizada por Knuckles, dublado por Elba, que continuará como a voz do personagem na série. Ainda não houve uma data definida para ambas as produções.

O CineBuzz já conferiu "Sonic 2: O Filme" e a nossa crítica você pode ler clicando aqui.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!