CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Evento

Programação, horário e onde assistir: Saiba tudo sobre o DC Fandome 2021

Evento apresentará os próximos lançamentos do universo estendido da DC

Redação Publicado em 13/10/2021, às 11h00 - Atualizado em 15/10/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novas prévias de "Pacificador", "The Batman" e "Shazam! 2" serão divulgadas no evento - (Reprodução/Warner Bros./Instagram)
Novas prévias de "Pacificador", "The Batman" e "Shazam! 2" serão divulgadas no evento - (Reprodução/Warner Bros./Instagram)

A segunda edição da DC Fandome acontecerá novamente de forma virtual neste sábado, 16 de outubro, e promete muitas novidades para os fãs de super-heróis. Assim como no ano passado, o evento contará com participações especiais dos maiores astros dos estúdios que adaptam os quadrinhos da DC.

Além disso, conteúdos inéditos de “The Batman”, “Adão Negro” e “Flash” serão exibidos em primeira mão para o público durante o festival internacional. Por isso, nós, de CineBuzz, reunimos tudo o que você precisa saber para se preparar para o evento.

  • Conteúdos inéditos!

O evento já confirma que ao longo dos painéis serão exibidas novas prévias de “The Batman”, “Pacificador”, “The Flash”, "Shazam!: A Fúria dos Deuses", "Aquaman 2", “Adão Negro”, “Batwoman”, “Batgirl”, “Titãs”, “Patrulha do Destino” e muito mais.

  • Quais atores vão participar?

Entre os astros do universo da DC, estão Yahya Abdul-Mateen II, Melissa Benoist, Danielle Brooks, Pierce Brosnan, John Cena, Noah Centineo, Kaley Cuoco, Elizabeth Gillies e Ava Duvernay. A atriz Leslie Grace, que recentemente foi anunciada como Batgirl, também estará presente, assim como Javicia Leslie, James Gunn, Grant Gustin, Tyler Hoechlin, Petty Jenkins, Matt Reeves e J.J. Abrams.

Além dos artistas, os atores Dwayne Johnson, Zachary Levi, EzraMiller, Zoë Kravitz, Jason Momoa Robert Pattinson também farão participações especiais nos painéis.

  • Onde assistir?

O DC Fandome é transmitido ao vivo mundialmente de forma gratuita e conta com a presença de grande parte dos elencos em painéis exclusivos. Além de ser exibido pelo site oficial, este ano, os fãs poderão acompanhar tudo pelos canais oficiais da Twitch, Twitter, Facebook e YouTube.

  • Horário

Este ano, o evento será transmitido a partir das 14h (horário de Brasília) e terá cerca de quatro horas de duração, encerrando os painéis às 18h.