CineBuzz
Cinema / UAU

Protagonista de "365 Dias" fala sobre relação com Michele Morrone: "Me deu o coração"

Astros trabalharam juntos na produção polêmica e sensual da Netflix

Redação Publicado em 16/10/2020, às 19h14

Cena do filme "365 Dias" - Reprodução/Netflix
Cena do filme "365 Dias" - Reprodução/Netflix

A atriz Anna-Maria Sieklucka, que ficou famosa após protagonizar o filme "365 Dias" ao lado do italiano Michele Morrone, falou sobre a relação que eles construíram para darem vida aos personagens Laura e Massimo.

Durante uma conversa com o site Saxon, Anna-Maria admitiu que eles conseguiram construir uma relação muito próxima. Mas garante que nada passa de amizade entre os dois, apesar das cenas quentes que fizeram para o longa.



"Ele foi muito educado. Queria me conhecer e conhecer a minha personalidade. Foi muito legal", revelou a estrela da Netflix sobre seu primeiro encontro com Morrone nos bastidores da filmagem do longa.

+Leia mais: Sexólogo comenta cenas polêmicas do filme "365 Dias"; veja

Durante as gravações do filme, eles ficaram cada vez mais próximos. "Ele me deu o coração dele. Eu acho que ele queria que eu me sentisse bem-acompanhada. Não estava focada na aparência dele ou algo assim. Estava focada no trabalho e conhecê-lo", afirmou. "Tenho ótimas memórias do nosso primeiro dia de trabalho".

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.