CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BASTIDORES

Protagonistas anunciam início das filmagens de "Vermelho, Branco e Sangue Azul"

Filme da Prime Video adapta o romance escrito por Casaey McQuiston

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 22/06/2022, às 09h42

Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine vão interpretar Alex e Henry em "Vermelho, Branco e Sangue Azul" - Reprodução/Prime Video/Editora Seguinte
Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine vão interpretar Alex e Henry em "Vermelho, Branco e Sangue Azul" - Reprodução/Prime Video/Editora Seguinte

Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine gravaram um vídeo especial para anunciar que as filmagens de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, adaptação do romance homônimo de Casey McQuiston, já começaram. Os atores mandaram um recado para os fãs e confirmaram que atualmente estão gravando no Reino Unido.

"Estamos oficialmente em produção e mal podemos esperar para trazer a história de Henry e Alex a vida!", diz Galitzine. Em seguida, eles começam a se antagonizar por conta de suas alturas diferentes, que é motivo de rivalidade entre os personagens na história. “Alguém aí tem uma fita métrica?“, pede o ator ao final da gravação.

O romance best-seller acompanha o desenrolar após um incidente em um casamento real, em que Alex (Perez) é obrigado a fingir ser amigo de Henry (Galitzine), o principe da Inglaterra, para evitar que uma crise diplomática chegue na imprensa e possa tirar os holofotes da candidatura eleitoral de sua mãe à Presidência dos Estados Unidos. Eles só não esperavam que iriam acabar se aproximando e despentando sentimentos que vão além da amizade.

O elenco conta ainda com Uma Thurman interpretará a presidente Ellen ClaremontRachel Hilson("Love, Victor"), Ellie Bamber, SarahShahi, Clifton Collins Jr, Stephen Fry, Polo Morin, Aneesh Sheth, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna completam o time.

Matthew López ("The Inheritance") foi o escolhido para dirigir o filme. A data de estreia ainda não foi divulgada pela Prime Video.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!