CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Próximo "007" não deve chegar aos cinemas tão cedo, afirma produtora

Barbara Broccoli contou que aa busca pelo próximo James Bons ainda não começou, pois o personagem está sendo reinventado

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 29/06/2022, às 11h40 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Próximo "007" não deve chegar aos cinemas tão cedo, afirma produtora - Divulgação/MGM
Próximo "007" não deve chegar aos cinemas tão cedo, afirma produtora - Divulgação/MGM

A produtora Barbara Broccoli revelou ao Deadline que o próximo filme do James Bond irá demorar "pelo menos dois anos" para começar as filmagens. Isto porque as buscas pelo novo rosto do agente ainda não iniciaram, já que ele está passando por um processo de reinvenção. O motivo de uma nova procura surgiu depois de Daniel Craig encerrar sua jornada em "007 - Sem Tempo Para Morrer".

"Ninguém está concorrendo [a ser o próximo James Bond]", pontuou Barbara. "Estamos trabalhando para onde ir com ele, discutindo isso. Não há um roteiro e não podemos chegar a um até decidirmos como vamos abordar o próximo filme porque, na verdade, é uma reinvenção de Bond. Estamos reinventando quem ele é e isso leva tempo. Eu diria que as filmagens estão a pelo menos dois anos de distância", completou a produtora.

Em "007: Sem Tempo Para Morrer", o agente secreto James Bond (Craig) está na Jamaica, aposentado, quando tem sua paz interrompida pelo seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA e pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Com roteiro de Phoebe Waller-Bridge ("Sr. e Sra Smith") e direção de Cary Joji Fukunaga ("It: A Coisa"), o elenco também conta com Léa Seydoux ("Crimes of the Future"), Rami Malek ("Bohemian Rhapsody"), Christoph Waltz ("007- Contra Spectre"), Ralph Fiennes ("O Grande Hotel Budapeste"), Ben Whishaw ("007- Operação Skyfall"), Naomie Harris ("Rampage: Destruição Total") e Ana de Armas ("Águas Profundas").

"007 - Sem Tempo Para Morrer" foi lançado em 2021 e arrecadou mais de US$ 770 milhões nas bilheterias mundiais. Atualmente, o longa está disponível para streaming pelo NOW.

O CineBuzz separou algumas possibilidades de quem pode ser o próximo agente secreto britânico. Confira clicando aqui.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!