CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Próximo filme de 'Star Wars' será escrito por criadores de 'Game of Thrones'

A produção será lançada em 2022

Redação Digital Publicado em 14/05/2019, às 15h12 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os criadores da série 'Game of Thrones', D.B. Weiss e David Benioff - Divulgação/HBO
Os criadores da série 'Game of Thrones', D.B. Weiss e David Benioff - Divulgação/HBO

O presidente da Disney revelou nesta terça-feira (14) que o próximo filme da Star Warsserá escrito pelos criadores de Game of Thrones. Segundo a EW, Robert Iger confirmou a informação sobre David Benioff e D. B. Weiss em um evento de comunicação nesta manhã.

"Nós fizemos um acordo com Benioff e Weiss, que são famosos por Game of Thrones, e o próximo filme que lançaremos será deles", afirmou Iger no discurso. "É só isso que eu posso falar por enquanto", contou.

"Achamos que seria esperto da nossa parte fazer um intervalo enquanto decidimos o que virá a seguir", relatou. "Mas não vamos esperar até o lançamento [de Skywalker] antes de fazer planos, estamos trabalhando neste momento", comentou.

+ Carrie Fisher vai estar em 'Star Wars: The Rise of Skywalker'

Ele ainda explicou sobre o tempo entre o lançamento de dezembro desse ano e os próximos, que serão lançados em 2022, 2024 e 2026. "A conclusão em que chegamos é que três anos era um intervalo apropriado para que conseguíssemos respirar e começar tudo de novo", disse. "Queremos estar com o tanque cheio para o lançamento do próximo filme", concluiu.