CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CONFIRMADO!

Público celebra a confirmação do lançamento de "Avatar 2"

Filme de James Cameron chega aos cinemas em 16 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/03/2022, às 11h31 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Público celebra após data oficial de "Avatar 2" ser confirmada - Divulgação/20th Century Studios
Público celebra após data oficial de "Avatar 2" ser confirmada - Divulgação/20th Century Studios

James Cameron deu a notícia que todos esperavam, e foi motivo de comemoração nas redes sociais. Apesar de já ter "Avatar 2" marcado para o dia 16 de dezembro deste ano, muitas dúvidas sobre a data ainda circulavam entre os espectadores, ainda mais após o filme ser adiado sete vezes.

Então, depois de tanta espera dos fãs, eles não poderíam estar mais felizes com a notícia. Confira algumas das reações, que envolveram até uma disputa em bilheterias:

A trama da continuação contará com os retornos de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) no papel de pais e vivendo em um lugar totalmente desconhecido por eles. Isso porque na trama inicial, a vida dos Sullys é interrompida quando a operação de mineração RDA retorna a Pandora, forçando Jake a levar a família para “o que é visto como um porto seguro” no recife.

Além da dupla, o filme também conta com os retornos de Sigourney Weaver (franquia "Alien") e Stephen Lang ("Máquinas Mortais"). Além deles, terá o ingresso da estrela Kate Wisnlet, que por coincidência voltará a trabalhar com o diretor de "Titanic". CCH Pounder ("A Órfã"), Dileep Rao ("A Origem") e Joel David Moore ("Terror no Pântano"), completam o elenco da produção.

Jack Champion também se junta ao cast como o filho adotivo de Jake, Javier Socorro, mais conhecido como Spider na história, uma criança humana que cresceu em pandora. Entretanto, Neytiri só consegue enxergar o garoto com um daqueles que destruiu seu lar e matou seu pai.

Uma outra novidade revelada por Cameron, é que "Avatar 2" não precisará de óculos para quem for assistí-lo em 3D, graças a um novo sistema tridimensional a laser, criado pela empresa Christie Digital.