CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Qual será o futuro do Homem-Aranha de Tom Holland no MCU?

Sony Pictures e Kevin Feige já confirmaram "Homem-Aranha 4"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/05/2022, às 11h35 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Qual será o futuro do Homem-Aranha de Tom Holland no MCU? - Reprodução/Sony Pictures
Qual será o futuro do Homem-Aranha de Tom Holland no MCU? - Reprodução/Sony Pictures

Desde a estreia de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", muitas novidades e rumores surgiram entre os fãs, que puderam contemplar três gerações do herói do filme que encerra a trilogia "Homecoming" com Tom Holland. E, apesar de um quarto filme, ou melhor, uma nova trilogia ser confirmada pela Sony Pictures, a dúvida é: qual será o futuro do Teioso no MCU?

Segundo o Deadline, "Homem-Aranha 4" irá acontecer sim! Mesmo com o fim de um ciclo, o personagem ainda tem muita história para contar, e seguindo o exemplo de outras franquias de super heróis da Marvel, é bem possível que a de Peter Parker continue por mais alguns anos.

O site ainda informou que Holland retornará como Homem-Aranha, assim como Zendaya("Euphoria"), que continuará vivendo MJ. Quanto a Jacob Batalon, intérprete de Ned Leeds, nada foi confirmado. Jon Watts, responsável pelos três primeiros filmes, também deverá retornar como diretor na nova parcela da franquia.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" mostra Peter Parker (Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho(Benedict Cumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch).

O longa ainda conta com o retorno dos antigos intérpretes do Teioso, Tobey Maguire (primeira trilogia "Homem-Aranha") e Andrew Garfield (duologia "O Espetacular Homem-Aranha"). Marisa Tomei como May ParkerJacob Batalon como Ned Leeds e Jon Favreau como Happy Hogan completam o elenco.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" já está disponível nas plataformas digitais


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!