CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ESTREIA

Quando "Terrifier 2", filme de terror que tem levado o público ao hospital, estreia no Brasil?

Por causa de suas cenas chocantes, "Terrifier 2" tem provocado vômitos e desmaios nos cinemas estadunidenses

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/10/2022, às 12h50 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quando "Terrifier 2", filme de terror que tem levado o público ao hospital, estreia no Brasil? - Divulgação/Cinedigm
Quando "Terrifier 2", filme de terror que tem levado o público ao hospital, estreia no Brasil? - Divulgação/Cinedigm

Já imaginou ir ao cinema e sair de lá em uma ambulância? É isso que está acontecendo com as sessões de "Terrifier 2", novo filme de terror bizarro, que chegou aos cinemas dos Estados Unidos em 6 de outubro. Com direção de Damien Leone, o longa tem provocado vômitos, desmaios — e alguns traumas — nos espectadores, segundo informações do NME.

Steve Barton, produtor do filme, usou as redes sociais para alertar os espectadores: "Esse filme contém cenas de violência gráfica e representações brutais de horror. Os espectadores fracos de coração, propensos a tonturas ou com estômagos fracos são aconselhados a ter extrema cautela. Já houve vários casos de desmaios e vômitos nos cinemas. Para aqueles que optarem por continuar, você foi avisado", escreveu.

Antes de algumas sessões do longa independente, inclusive, estão sendo distribuídos sacos para vômitos para o público. Nas redes sociais, internautas que já conferiram "Terrifier 2" têm compartilhado as suas experiências. 

Na sequência de "Terrifier", longa de 2016, Art, o palhaço, é ressuscitado para aterrorizar a pacata cidade de Miles County mais uma vez. A história se inicia com Sienna (Lauren LaVera) e seu irmão mais novo, Jonathan (Elliot Fullam), sentados para comer.

O rapaz está assustado e intrigado com a matança de Art the Clown um ano antes. Embora Sienna não esteja convencida de que Art retornará repentinamente após seu aparente suicídio no último filme, sua mente muda após alguns encontros assustadores com o próprio assassino. Seus piores medos se confirmam quando ela vai a uma festa de Halloween com seus amigos e tem que acabar fugindo do palhaço para salvar sua vida.

David H. Thornton retorna como o palhaço sádico. Ao lado de Thornton, Samatha Scaffidi, que interpretou a única sobrevivente do primeiro filme, reprisa seu papel na sequência. O elenco conta ainda com Felissa Rose ("Sleepaway Camp"), Chris Jericho, Griffin Santopietro, Sarah Voigt, Kailey Hyman, Casey Hartnett, Tamara Glynn e Nedim Jahić.

O slasher ultrassangrento está em cartaz nos cinemas dos Estados Unidos e estará disponível para aluguel sob demanda em 18 de novembro. Porém, no Brasil, para a nossa tristeza, o filme ainda não tem data de lançamento confirmada. Enquanto isso, assista ao trailer da produção:

Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Halloween Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Bem-Vindo à Vizinhança" (Estreia em 13/10
  • "A Escola do Bem e do Mal" (Estreia em 19/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "O Enfermeiro da Noite" (Estreia em 26/10)
  • "Depois do Universo" (Estreia em 27/10)
  • "Enola Holmes" (Estreia em 04/11)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Bardo" (Estreia em 16/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!