CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / PREMIADO

Que Horas Ela Volta se transforma em livro e longa ganha exibição gratuita em São Paulo

O filme ganhou uma obra com curiosidades do roteiro e sessão de autógrafos com diretora e atores será feita no dia 6

Redação Digital Publicado em 04/10/2019, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé e Michel Joelsas em Que Horas Ela Volta - Reprodução/Pandora Filmes
Regina Casé e Michel Joelsas em Que Horas Ela Volta - Reprodução/Pandora Filmes

Lançado em 2015, o filme brasileiro Que Horas Ela Volta se transformou num livro baseado no roteiro do longa. A obra ainda conta com fotos de bastidores e algumas curiosidades sobre a escrita e o processo de se realizar o filme, com um prefácio da escritora Eliane Brum.

O livro será lançado no dia 6 de outubro, domingo, no Cinesesc em São Paulo e contará também com uma exibição gratuita do longa-metragem. A diretora Anna Muylaert e parte do elenco, como Karine Telles, Camila Márdila e Lourenço Mutarelli, estarão presentes na ocasião. 

O filme será exibido às 17h, antes da sessão de autógrafos que ocorrerá por volta das 19h. A retirada de ingressos para a sessão do longa será feita com 1h30 de antecedência para aqueles que possuem Credencial Plena Sesc, enquanto o público em geral pode retirar os ingressos cerca de 1h antes de sua exibição.

Que Horas Ela Volta narra a história da pernambucana Val (Regina Casé) que se muda para São Paulo para dar melhores condições para sua filha Jéssica (Camila Márdila) e, alguns anos depois, a garota precisa ir até a metrópole para perseguir seu sonho de entrar na universidade.

++Antes de Bacurau: 15 filmes de faroeste brasileiros

Os chefes de Val a recebem de braços abertos, mas a presença de Jéssica começa a estremecer as relações entre todos da casa, num longa que desvenda a relação entre patrões e empregados.