CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Quem é Kamala Khan, a protagonista de "Ms. Marvel", nova série do Disney+?

Nova série da Marvel chega ao streaming no dia 8 de junho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/05/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iman Vellani dará vida a Kamala Khan no MCU - Divulgação/Marvel Studios
Iman Vellani dará vida a Kamala Khan no MCU - Divulgação/Marvel Studios

Kamala Khan é uma das personagens mais populares dos quadrinhos da Marvel e em breve será introduzida ao Universo Cinematográfico da Marvel com sua própria série. "Ms. Marvel" estreia no Disney+ no dia 8 de junho e mostrará como uma adolescente de origem paquistanesa ganhou super poderes e passou a combater o crime.

A série do Disney+ apresenta Kamala, vivida pela jovem atrizIman Vellani, como uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela adquire a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser como Carol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e tornar Jersey City um lugar mais seguro.

Em "Ms. Marvel", Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção. Os atores Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz completam o elenco. 

Para saber mais detalhes sobre Kamala Khan, seus poderes e como sua presença irá afetar o Universo Cinematográfico da Marvel, é só assistir ao novo vídeo de CineBuzz abaixo:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!