CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / 007

Quem será o próximo James Bond? Confira algumas sugestões

Produtora da franquia afirmou que as buscas do novo intérprete iniciarão apenas em 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/09/2021, às 14h09 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem será o próximo James Bond? Confira algumas sugestões - Divulgação/MGM
Quem será o próximo James Bond? Confira algumas sugestões - Divulgação/MGM

Com o fim da era Daniel Crag no papel de James Bond, muitos especulam sobre quem será o próximo 007. Muito embora a maioria dos fãs tenha ido atrás de possíveis respostas sobre o próximo intérprete, a produtora da franquia Barbara Broccoli afirmou que as buscas serão iniciadas apenas em 2022.

Mas até lá tem muito chão pela frente, e para deixar vocês ao menos com algumas sugestões, nós do CineBuzz separamos os atores mais cotados para o papel do próximo agente britânico. Cofira quem são:

  • Idris Elba ("O Esquadrão Suicida")

Elba é um nome forte não só por sua presença em tela, mas também porque o público e a imprensa questionam há tempos se não é a hora de um ator negro no papel, bem como sugestões dadas pelo próprio elenco. Porém, o fator idade pode ser um problema para conseguir assumir esse papel.

  • Tom Hardy ("Venom")

O ator pode ser a galinha dos ovos dourados para a franquia, pois os filmes com o britânico costumam arrecadar milhões em bilheteria. Com certeza, é um nome a ser considerado ainda mais depois de sua excelente performance nos filmes "Venom" e "Venom: Tempo de Carnificina").

  • James Norton ("A Sombra de Stalin")

Norton pode não ser tão conhecido no Brasil, mas na Inglaterra, país de origem do agente 007, o ator é muito conhecido e adorado. E pra ser o próximo James Bond precisa agradar a rainha, certo? Portanto, também é um forte candidato a conquistar o papel do agente secreto.

  • Regé-Jean Page ("Bridgerton")

Falando em rainha, o nome do ator Regé-Jean Page, que dá vida ao Duque na série da Netflix, ganhou força entre o público após o sucesso da produção sobre a alta sociedade londrina. O ator é jovem, charmoso e tem carisma, todos os requisitos de Bond, não é mesmo?

  •  Charlie Hunnam ("Rei Arthur: A Lenda da Espada")

O nome de Hunnam é outra especulação muito grande dos fãs. O próprio ator já declarou que adoraria ser o próximo James Bond, mas acredita que existem outros nomes à sua frente na lista. Quem pode ser?

  • Cillian Murphy ("Peaky Blinders")

Com o sucesso de Murphy na série de gângsters, seu nome chegou a ser apontado pelos fãs como uma boa possibilidade para ser o 007. No entanto, a baixa estatura do ator irlandês pode ser um fator impeditivo.

  •  Richard Madden ("Rocketman")

Um dos nomes mais fortes nas casas de apostas é o de Madden, ator escocês que estará em “Eternos”, novo filme de heróis da Marvel, e que fez sucesso em “Bodyguard”, série britânica na qual é um guarda-costas.

  •  Tom Hiddleston ("Loki")

 Se o próximo James Bond fosse eleito pelo público, o nome do britânico Hiddleston com certeza estaria no topo da lista. O Loki da Marvel tem o charme necessário para ser considerado o protagonista da franquia.

  • Henry Cavill ("Batman vs. Superman")

Outro nome do universo dos super-heróis que sempre aparece nas cotações e comentários de fãs é o de Henry Cavill, o eterno Superman. Será que teremos um James Bond bombadão? Ainda assim, o ator já havia falado que foi recusado para o papel devido o seu peso estar acima do esperado e por não ter se preparado como deveria.

  • Luke Evans ("Drácula: A História Nunca Contada")

Evans tem tudo para ser o próximo James Bond da franquia. Porte físico, charme e carisma acompanham sua personalidade. Além disso, a escolha seria histórica, já que o ator é assumidamente gay. Será que a realeza tá preparada? 

  • Lashana Lynch ("Capitã Marvel")

Se os produtores da franquia quiserem surpreender ainda mais, uma mulher poderia assumir o papel do próximo 007. Quem sabe Lashana Lynch, de “007 - Sem Tempo para Morrer” não é eleita? Vamos ver os próximos passos da equipe para a escolha.

E aí, na sua opinião quem seria o James Bond perfeito para assumir o futuro da franquia 007?