CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LIVE-ACTION

Rachel Zegler rebate críticas após escalação em "Branca de Neve"

Atriz chegou a ser atacada pelo público devido à sua ascendência colombiana

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 01/02/2022, às 12h29 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Zegler rebate críticas após escalação em "Branca de Neve" - Divulgação/20th Century Studios
Rachel Zegler rebate críticas após escalação em "Branca de Neve" - Divulgação/20th Century Studios

Rachel Zegler ("Amor, Sublime Amor") rebateu as inúmeras críticas e ofensas que tem recebido após sua escalação no novo live-action de "Branca de Neve", em que viverá a princesa. A atriz ainda revelou que percebeu como sua entrada no projeto tinha impactado negativamente, ainda mais por sua ascendência colombiana.

"Quando fui anunciada, meu nome ficou nos trendings do Twitter por dias, porque muitas pessoas estavam irritadas", comentou Zegler em entrevista à Variety. "Quero guiar essas pessoas, com amor, para a direção certa. No fim das contas, tenho um trabalho a fazer e estou muito animada para fazê-lo. Serei uma princesa latina", se posicionou.

“Nunca em um milhão de anos imaginei que isso seria uma possibilidade para mim”, continuou a atriz falando de sua participação. “Você normalmente não vê Brancas de Neve que são descendentes de latinos. Mesmo que a Branca de Neve seja realmente um grande negócio nos países de língua espanhola. 'Blanca Nieves' é um grande ícone, se você está falando sobre o desenho da Disney ou apenas iterações diferentes e o conto de fadas de Grimm e todas as histórias que o acompanham. Mas você não vê particularmente pessoas que se parecem comigo ou sou eu interpretando papéis assim", concluiu.

A direção da nova adaptação do clássico da Walt Disney ficará sob a responsabilidade de Marc Webb ("O Espetacular Homem-Aranha"), enquanto as músicas serão escritas pelos responsáveis de "O Rei do Show" e "La La Land: Cantando Estações", Justin Paul e BenjPasek.

Ao lado de Zegler, estará Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha nos filmes da DC, assumirá o papel de Rainha Má, e o ator da Broadway Andrew Burnap, como o protagonista masculino, que vai muito além do príncipe e do caçador.

Lançado em 1938, a partir dos contos de fadas dos Irmãos Grimm, "Branca de Neve e os Sete Anões" foi a animação inaugural da Disney, tornando-se o grande clássico do estúdio até os dias atuais. Com isso, milhares de adaptações já foram feitas inspiradas na história, como "Branca de Neve e o Caçador", protagonizado por Kristen Stewart ("Spencer") e ChrisHemsworth (franquia "Thor") e "Espelho, Espelho Meu", com Lily Collins ("Emily em Paris") e Julia Roberts ("Pretty Woman").

O novo live-action de "Branca de Neve" ainda não tem data de estreia definida.