CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Rachel Zegler será Branca de Neve em live-action da Disney

O filme está previsto para estrear em 2022

Redação Publicado em 22/06/2021, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Zegler será Branca de Neve em novo live-action da Disney - Divulgação/20th Century Studios
Rachel Zegler será Branca de Neve em novo live-action da Disney - Divulgação/20th Century Studios

A atriz Rachel Zegler, que viverá Maria na nova versão do musical “Amor, Sublime Amor“, de Steven Spielberg, foi escalada para interpretar Branca de Neve, na adaptação em live-action do clássico da Disney, de acordo com o Deadline.

A direção do longa ficará a cargo de Marc Webb, dos filmes “O Espetacular Homem-Aranha” e “(500) Dias com Ela”. “As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte integrante da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney ”, declarou ele.

Webb teria se impressionado com as audições de Rachel Zegler, no entanto, as primeiras gravações de “Amor, Sublime Amor” ajudaram a atriz a conseguir o papel. Ela também está no elenco de “Shazam! A Fúria dos Deuses”.

Segundo informações, a adaptação em live-action irá expandir a história do original, que também contará com novas canções, inclusive, a dupla Benj Pasek e Justin Paul, responsáveis pelas trilhas de “La La Land” e “O Rei do Show” ficarão responsáveis pelas novas canções do filme.

O filme está previsto para estrear em 2022.

ANIMAÇÃO

A animação “A Branca de Neve e os Sete Anões” é baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm, e foi lançada pela primeira vez em 1938. Foi o primeiro filme de animação da Disney e se tornou um grande sucesso financeiro para o estúdio.

ADAPTAÇÕES

A história de Branca de Neve já foi adaptada algumas vezes para o cinema. Duas das mais famosas versões são de 2012: “Branca de Neve e o Caçador”, na qual Kristen Stewart vive a protagonista, e “Espelho, Espelho Meu”, com Lily Colins fazendo a jovem perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts).