CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / REMAKE

Rapper Jack Harlow vai estrelar remake de "Homens Brancos Não Sabem Enterrar"

Woody Harrelson foi o protagonista do filme de 1992

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 04/03/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Woody Harrelson e Wesley Snipes são os protagonistas de “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” (1992) - Divulgação/20th Century Studios
Woody Harrelson e Wesley Snipes são os protagonistas de “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” (1992) - Divulgação/20th Century Studios

O rapper Jack Harlow fará sua estreia nas telonas como o protagonista do remake de “Homens Brancos Não Sabem Enterrar”. O astro da música assumirá o papel que pertenceu aWoody Harrelson (“Venom: Tempo de Carnificina”) no filme de 1992, que foi dirigido por Ron Shelton (“Sorte no Amor”).

De acordo com o Deadline, Calmatic, responsável pelos clipes de Lil Nas X e PharrellWilliams, assumirá a direção do longa. O roteiro do projeto será assinado pela dupla Kenya Barris (“Black-ish”) e Doug Hall.

A nova versão de “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” apresentará uma visão diferente da história. No original, que também contou com Wesley Snipes (“Blade”) e Rosie Perez ("Aves de Rapina") no elenco, o público conhece dois talentos do basquete de rua, Billy Hoyle e Sidney Deane, que aprenderam a enganar seus adversários. Como Billy é um rapaz branco, ele finge não saber nada sobre o esporte, mas quando entra na quadra, eles dominam com suas habilidades.

A data de estreia do remake ainda não foi divulgada.