CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DERIVADA

Reboot de "Doze é Demais" ganha novo e divertido trailer; assista

Novo momento da família Baker chega ao Disney+ em 18 de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/03/2022, às 12h01 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reboot de "Doze é Demais" ganha novo e divertido trailer; assista - Divulgação/Disney+
Reboot de "Doze é Demais" ganha novo e divertido trailer; assista - Divulgação/Disney+

O reboot de "Doze é Demais" ganhou um novo trailer divertido e um pouco traumático para pais de primeira viagem. Então, se você já assistiu às outras versões lançadas anteriormente, imagina bem os momentos de lazer da família Baker.

"Nunca é um momento de tédio com a família Baker!", brinca a legenda do post feito no Twitter. Assista à nova prévia:

A comédia é centrada em uma família multirracial de 12 pessoas, e conta com Zach Braff ("Scrubs") e Gabrielle Union ("Teenagers: As Apimentadas") como os pais da vez, substituindo Steve Martin ("Only Murders in the Building") e Bonnie Hunt ("À Espera de um Milagre"), estrelas dos dois filmes anteriores.

A nova versão é, na realidade, a terceira adaptação da história contada no livro "Doze é Demais", escrito por Frank Bunker Gilbreth Jr. e Ernestine Gilbreth Carey. Sob o título de "Papai Batuta", o longa original foi lançado pela Fox em 1950, com Clifton Webb ("Náufragos do Titanic") e Myrna Loy ("A Ceia dos Acusados") nos papéis principais.

"Doze é Demais" tem roteiro de Kenya Barris ("Black‑Ish") e direção da estreante em longas Gail Lerner. A estreia está marcada para o próximo dia 18 de março, exclusivamente no Disney+.