CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU

Reboot de Piratas do Caribe será escrito pelo criador da série Chernobyl

Craig Mazin agora se junta ao roteirista dos quatro primeiros longas Ted Elliott na nova leva de filmes

Redação Publicado em 25/10/2019, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piratas do Caribe: reboot começa a ganhar nomes - Disney
Piratas do Caribe: reboot começa a ganhar nomes - Disney

Um novo filme de Piratas do Caribe vem aí e o escalado para escrever o roteiro e trabalhar na nova leva de filmes foi o criador da aclamada série ChernobylCraig Mazin, de acordo com a Variety

Assim, ele se junta a Ted Elliott, que já havia trabalhado no roteiro dos quatro primeiros filmes da franquia. 

A nova dupla deve fazer com que o público volte a se interessar na história de Piratas do Caribe ao unir a credibilidade do roteirista Mazin com a já familiaridade de Elliott.

++Keira Knightley revela perseguição perigosa de paparazzi após Piratas do Caribe: "Eu acabaria matando alguém"

A renovada faz parte dos esforços da Disneyem fazer novos filmes da franquia sem a figura de Jhonny Depp, que ficou eternizado como o pirata Jack Sparrow nos longas mas que foi acusado de agressão contra sua ex-esposa Amber Heard. 

Os filmes de Os Piratas do Caribe deram o pontapé inicial em 2003, com A Maldição do Pérola Negra, e, desde então, teve cinco filmes que arrecadaram mais de 4,5 bilhões de dólares mundialmente.


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH