CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TEORIA

Diretora de "Red: Crescer é uma Fera" comenta teoria de que Abby seria a Boo

Domee Shi comentou sobre possível conexão do filme com "Monstros S.A."

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 25/04/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs acreditam que Abby seja a versão mais velha da Boo - Divulgação/Pixar
Fãs acreditam que Abby seja a versão mais velha da Boo - Divulgação/Pixar

A diretora Domee Shi se pronunciou a respeito das teorias dos fãs, que acreditam que Abby, personagem de seu novo filme “Red: Crescer é uma Fera”, é na verdade a versão mais velha da Boo, de “Monstros S.A.”.

A teoria ganhou força por conta da estampa presente no macacão de Abby, que é idêntica às flores da porta da Boo, e por conta disso, muitos fãs passaram a defender que as duas são a mesma personagem.

Em entrevista ao ComicBook, a cineasta afirmou que não há conexão entre os filmes da Pixar. “Não quero estragar as teorias da conspiração das pessoas, porque elas são super divertidas, mas infelizmente a Abby não é uma versão mais velha da Boo”, declarou. “Elas podem estar relacionadas. Eu posso ver a semelhança com o cabelo. Eu também gosto da ideia de que as pessoas estão aceitando que Boo é coreana. Isso é legal. Eu apoio isso! [Risos]”.

A trama conta a história de Mei Lee, uma garota sino-canadense de 13 anos, que está dividida entre continuar sendo a filha zelosa de sua mãe e o caos da adolescência. Como se todas as mudanças que acontecem nesta fase não fossem o suficiente, incluindo a mudança de interesses, relacionamentos e no corpo, ela precisa lidar com suas fortes emoções para não se entregar a uma herança de família: se transformar em um gigante panda vermelho sempre que fica ansiosa ou estressada.

Com direção de Domee Shi ("Bao"), a nova animação será ambientada em Toronto, no Canadá. "Red: Crescer É Uma Fera" conta com Rosalie Chiang ("Soiled") dublando a protagonista Mei, enquanto Sandra Oh ("The Chair") será responsável por dar voz à sua mãe, Ming Lee.

A animação já está disponível no catálogo do Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!