CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Vem ai!

"Resgate 2": Chris Hemsworth revela que filmagens começarão em breve

Produção da Netflix ainda não tem data de estreia definida

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/10/2021, às 10h50 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Resgate 2": Chris Hemsworth revela que filmagens começarão em breve - Reprodução/Netflix
"Resgate 2": Chris Hemsworth revela que filmagens começarão em breve - Reprodução/Netflix

O ator Chris Hemsworth (trilogia "Thor") revelou em suas redes sociais que as filmagens de "Resgate 2" deverão começar em breve, entretanto, a produção ainda não tem data de estreia definida para chegar à Netflix.

Em uma postagem feita sua conta oficial do Instagram, onde aparece em uma área de treinamento, o protagonista do longa de ação disse: “Seis semanas até começar as filmagens de ‘Resgate 2’, me sinto bem e pronto. Gritei para minha equipe do centrfit para me darem todas as ferramentas de que preciso para um equipamento à prova de balas.” Confira:

No primeiro filme, Chris Hemsworth interpreta Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em uma missão suicida em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, ele terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

Na sequência, Chris retornará ao seu pape original, e segundo especulações da nova produção, Rake se infiltrará em uma prisão para resgatar a esposa e o filho de um gângster georgiano. Seu objetivo é levá-los para a Austrália em busca de segurança, algo que não será nada simples.

O elenco do primeiro filme também é formado por Rudhraksh Jaiswal ("The Tenant"), Randeep Hooda ("Rodovia"), Golshifteh Farahani ("Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar"), Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli ("Ludo") e David Harbour ("Viúva Negra").

Assista ao teaser de "Resgate 2" liberado no maior evento de fãs da Netflix, Tudum: