CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Teaser

"Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" apresenta Jill Valentine em novo teaser

Sony já fez o mesmo com Chris Redfield e Albert Wesker

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/10/2021, às 10h55 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" apresenta Jill Valentine em novo teaser - Divulgação/Sony Pictures
"Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" apresenta Jill Valentine em novo teaser - Divulgação/Sony Pictures

"Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" continua ganhando novos vídeos apresentando seus personagens da trama, e assim como a Sony fez com Chris e Albert, é o momento de conhecermos Jill Valentine, personagem interpretada por Hannah John-Kamen.

Diferente do que foi apresenado nos jogos, no live-action veremos um romance entre ela  Albert Wesker (Tom Hopper). Seguindo o mesmo cronograma dos outros vídeos, neste novo vemos Hannah falando um pouco melhor de sua personagem. Assista:

“Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto… com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar… para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite”, diz a sinopse oficial do longa.

Escrito e dirigido por Johannes Roberts ("Medo Profundo"), o elenco da nova adaptação do jogo também conta com Kaya Scodelario ("Spin Out"), Robbie Amell ("D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É"), Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”),  Avan Jogia (“Brilhante Victoria”) e Neal McDonough (“Sonic: O Filme”).