CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Trailer

"Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" ganha novo e aterrorizante trailer

Com direção de Johannes Roberts, longa chega aos cinemas brasileiros em dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/11/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" ganha novo e aterrorizante trailer - Divulgação/Sony Pictures
"Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" ganha novo e aterrorizante trailer - Divulgação/Sony Pictures

A Sony divulgou um trailer inédito e assustador de "Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" nesta quinta (4), com monstros que nem imaginávamos que fossem capaz de existir assombrando a cidade título do longa inspirado na franquia de videogames de mesmo nome.

Já dizia o próprio script da produção: "o mal não pode ser controlado". Assista à nova prévia:

“Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto… com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar… para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite”, diz a sinopse oficial do longa.

Escrito e dirigido por Johannes Roberts ("Medo Profundo"), o elenco da nova adaptação do jogo conta com Kaya Scodelario ("Spin Out"), Robbie Amell ("D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É"), Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”), Tom Hopper (“The Umbrella Academy”), Avan Jogia (“Brilhante Victoria”) e Neal McDonough (“Sonic: O Filme”).

"Resident Evil: Bem-Vindos A Raccoon City" chega aos cinemas norte-americanos no dia 24 de novembro, enquanto no Brasil será exibido no dia 2 de dezembro.