CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Vem ai!

"Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" ganha novo vídeo apresentando Albert Wesker

Um novo pôster do personagem interpretado por Tom Hopper também foi divulgado

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/10/2021, às 12h45 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" ganha novo vídeo apresentando Albert Wesker - Divulgação/Sony Pictures
"Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" ganha novo vídeo apresentando Albert Wesker - Divulgação/Sony Pictures

Após divulgar um vídeo apresentando Chris Redfield, chegou a hora da Sony Pictures fazer o mesmo com Albert Wesker, personagem vivido por Tom Hopper ("The Umbrella Academy") na trama de "Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City", além de revelar um pôster bem intimidador do atirador.

Na nova prévia postada em suas redes sociais, Hopper diz que ”Albert Wesker é conhecido nos jogos por ser um dos principais vilões da história.” O ator ainda revelou em outro trecho que a equipe não queria "que ele fosse um vilão estereotipado. Queríamos que ele fosse simpático. Estamos vendo quem ele realmente é debaixo dos óculos escuros.” Confira: 

Veja também o novo pôster do filme estampado por Albert Wesker:

“Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto… com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar… para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite”, diz a sinopse oficial do longa.

Escrito e dirigido por Johannes Roberts ("Medo Profundo"), o elenco da nova adaptação do jogo também conta com Kaya Scodelario ("Spin Out"), Robbie Amell ("D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É"), Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”),  Avan Jogia (“Brilhante Victoria”) e Neal McDonough (“Sonic: O Filme”).

"Resident Evil: Bem-Vindos A Raccoon City" chega aos cinemas norte-americanos no dia 24 de novembro, enquanto no Brasil será exibido no dia 2 de dezembro.