CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

Retorno de personagem em "Gavião Arqueiro"; novo trailer de "Sonic 2"; e mais

Confira a lista com as melhores notícias desta quarta-feira (8) feita pelo CineBuzz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/12/2021, às 16h57 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Retorno de personagem em "Gavião Arqueiro"; novo trailer de "Sonic 2"; e mais - Divulgação/Disney+, Paramount, Walt Disney
Retorno de personagem em "Gavião Arqueiro"; novo trailer de "Sonic 2"; e mais - Divulgação/Disney+, Paramount, Walt Disney

Mais uma quarta-feira marcando a metade da semana está chegando ao fim, mas deixou muitas novidades para os fãs de cinema e dos streamings, como o retorno de um personagem bombástico no novo episódio de "Gavião Arqueiro", anúncio do trailer oficial de "Sonic 2" e data de estreia de "Encanto" no Disney+.

Confira todos os detalhes na lista feita pelo CineBuzz com as notícias desta quarta (8):

  • RETORNO DE PERSONAGEM EM "GAVIÃO ARQUEIRO"

Mal deu tempo de "Parceiros, Certo?", quarto episódio de "Gavião Arqueiro", chegar ao Disney+ e os fãs mais empolgados do Universo Cinematográfico da Marvel já estavam grudados ao streaming para conferir a novidade, que acabou trazendo um retorno bastante especial (e aguardado). Se você ainda não assistiu ao novo episódio de "Gavião Arqueiro", é melhor parar de ler por aqui para evitar spoilers.

Leia a notícia completa aqui e saiba quem voltou para o MCU!

  • TRAILER OFICIAL DE "SONIC 2"

"Sonic 2" teve um novo pôster revelado nesta quarta (8), pela Paramount em suas redes sociais, além de uma confirmação inédita sobre o lançamento de seu trailer oficial, que está marcado para esta quinta-feira (9). O longa contará com nomes, como Jim Carrey ("O Máskara"), Idris Elba ("Vingança & Castigo") e muito mais.

Leia a notícia completa aqui e saiba mais detalhes do filme!

  • ESTREIA DE "ENCANTO" NO DISNEY+

"Encanto", 60ª animação dos estúdios Disney, já tem data para chegar ao Disney+, plataforma de streaming da empresa do Mickey. A produção, que conta a história de Mirabel(Stephanie Beatriz), uma jovem corajosa com o poder de salvar a magia que corre em sua família, estreia no serviço de streaming exatamente um mês após o lançamento nas telonas, em 24 de dezembro deste ano.

Confira a notícia completa aqui e saiba mais da história! O CineBuzz já assistiu ao filme e você pode conferir a crítica aqui.

  • LEIA MAIS EM CINEBUZZ

1. Pela primeira vez, "MasterChef Brasil" terá final tripla; saiba quem continua no jogo;

2. Paul Verhoeven voltará a trabalhar com roteirista de "Robocop" em thriller erótico;

3. Confira as principais estreias da semana nos cinemas e streamings (6 a 12/12);

4. "The Flash": Isis Valverde quase viveu Supergirl no filme da DC;