CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Teorias

Retorno de Tobey Maguire, Andrew Garfield e mais: Saiba as principais teorias envolvendo "Homem-Aranha 3"

"Sem Volta Para Casa" estreia nos cinemas em 16 de dezembro

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 23/11/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland é o protagonista de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)
Tom Holland é o protagonista de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)

A trama de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está envolvida em diversas teorias e segredos desde que as primeiras imagens do longa começaram a circulam nas redes sociais. Após o lançamento de dois trailers, os fãs ganharam ainda mais repertório para discutir sobre o destino de Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel.

Já considerada a despedida de Tom Holland do papel de Amigão da Vizinhança, a trama promete mexer com o multiverso e apresentar novas versões do herói. A mais desejada pelos fãs é unânime: o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield como Peter Parker, só que desta vez, de realidades diferentes.

Supostas imagens dos atores gravando o longa ao lado de Holland rodaram a internet e reforçaram os rumores que eles voltarão a viver o cabeça de teia, já que os vilões das antigas franquias dos heróis serão transportados para Terra 616, onde o MCU que já conhecemos é situado.

Apesar disso, há outra teoria que segue essa mesma ideia, mas de forma diferente. Muitos fãs acreditam (e temem!) que diferentes versões do Aranha aparecerão no longa, mas todas elas serão interpretadas por Tom, já pensou?

Quer saber mais teorias estão circulando nas redes sociais sobre o filme? É só conferir o novo vídeo de CineBuzz, que nós resumimos as melhores para vocês. Confira: