CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"A Revolução dos Bichos", de George Orwell, será adaptado para os cinemas por Andy Serkis

Andy Serkis dirigiu recentemente "Venom: Tempo de Carnificina"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/04/2022, às 17h40

"A Revolução dos Bichos", de George Orwell, será adaptado para os cinemas por Andy Serkis - Divulgação/Warner Bros.
"A Revolução dos Bichos", de George Orwell, será adaptado para os cinemas por Andy Serkis - Divulgação/Warner Bros.

O ator e diretor Andy Serkis ("Venom: Tempo de Carnificina") será responsável por adaptar o clássico "A Revolução dos Bichos", de George Orwell, para os cinemas.

O filme será uma animação que contará com efeitos visuais da equipe Cinesite, responsável por "Riverdance: Uma Aventura Dançante". Além de Serkis na direção, o projeto contará com Nick Stoller ("Capitão Cueca e Os Muppets") no roteiro.

"A jornada desafiadora para trazer essa história extraordinária para a tela foi finalmente recompensada pela oportunidade de fazer parceria com a equipe brilhante da Aniventure e Cinesite", declarou Serkis à Variety.

"Juntos, esperamos fazer nossa versão da obra-prima sempre relevante de Orwell, emocionalmente poderosa, bem-humorada e relacionável para todas as idades. Um conto não apenas para os nossos tempos, mas para as gerações futuras."

"A Revolução dos Bichos" foi lançada em 1945 e conta com diversas adaptações para o teatro, histórias em quadrinhos, radionovelas e até mesmo para a televisão em 1954 e 1999.

Ainda não há previsão de estreia para a versão animada de Andy Serkis para o clássico.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!