CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Eita!

Richard Madden fala sobre cena de sexo em "Eternos"

"Tem que ser normalizado", declarou o ator pioneiro no MCU a realizar este tipo de sequência

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/11/2021, às 10h21 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richard Madden fala sobre cena de sexo em "Eternos" - Divulgação/Marvel Studios
Richard Madden fala sobre cena de sexo em "Eternos" - Divulgação/Marvel Studios

O ator Richard Madden ("Game of Thrones") declarou durante uma entrevista ao GamesRadar sobre a normalização das cenas de sexo, isto por ser pioneiro em reproduzir este tipo de cena do Universo Cinematográfico da Marvel em um momento de intimidade de seu personagem, Ikaris, com Sersi, personagem de Gemma Chan.

"Eu acho que há algo de muito bacana em ter uma cena como esta, em que os personagens fazem amor, no filme... Isso mostra a intimidade do relacionamento entre eles com o passar dos anos. Da mesma forma que a diversidade do nosso elenco, sinto que este momento íntimo é algo que tem que ser normalizado", comentou o ator.

Madden seguiu falando de como a cena em questão ajuda a aprodunfar a história destes personagens e de como isso os aproxima aos telespectadores. "Essa sequência traz o público para um momento íntimo de personagens que, na verdade, são entidades intocáveis. Vê-los juntos dessa forma é uma coisa delicada e especial", concluiu.

SOBRE "ETERNOS"

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

Nesta nova história, veremos o momento pós estalo de dedos de Thanos, quando os Vingadores trazem de volta as pessoas que sumiram devido o estrago causado. Entretanto, quando isso aconteceu, houve uma ruptura que reverberou junto aos Eternos, uma raça que, até então, vivia afastada dos problemas ocorridos na Terra. Agora, para proteger a própria espécie em perigo, eles precisarão se reunir e mostrar a cara para a luta.

O elenco conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

Dirigido por Chloé Zhao, vencedora do Oscar, ”Eternos” chega em 4 de novembro aos cinemas brasileiros. Nós, do CineBuzz, já assistimos ao filme e você pode conferir a crítica aqui.