CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Ricos de Amor": Romance da Netflix com Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita ganhará sequência

Sequência foi uma das novidades entre várias anunciadas pela Netflix nesta quarta-feira (13)

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/04/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ricos de Amor": Romance da Netflix com Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita ganhará sequência - Divulgação/Netflix
"Ricos de Amor": Romance da Netflix com Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita ganhará sequência - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (13) diversas novidades sobre produções brasileiras previstas para estrear em breve em seu catálogo.

Entre séries, documentários e filmes, uma das novidades é a confirmação de que a comédia romântica "Ricos de Amor" ganhará uma sequência. 

Em uma publicação em seu perfil oficial, o streaming confirmou o retorno dos atores Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita para os papéis principais de Paula e Teto na sequência.

A dupla estrelou o primeiro longa lançado em 2020, dirigido por Anita Barbosa e Bruno Garotti, ele também assina o roteiro ao lado de Sylvio Gonçalves.

Em "Ricos de Amor", o jovem Teto recebe a oferta de trabalhar na empresa do pai milionário, mas prefere seguir anônimo e tentar a sorte sozinho. É aí que conhece Paula, uma estudante de medicina focada com jeito bastante pé no chão. Para tentar conquistá-la, ele finge ter crescido pobre e acaba se envolvendo numa teia de mentiras, que o coloca em maus lençóis.

Confira a sinopse da sequência:

Quando Paula (Lancellotti) retoma seu trabalho como médica voluntária no Norte do Brasil, Teto (Mesquita) convence seus parceiros a estabelecer sua cooperativa de tomates num vilarejo da região. Só que para salvar a empresa da falência e reconquistar o coração de Paula, Teto precisa superar definitivamente seus hábitos de garoto mimado e enfrentar os interesses de um poderoso fazendeiro.

Não há previsão de estreia de "Ricos de Amor 2", mas o filme deve chegar à Netflix ainda em 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!