CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Rita Moreno, veterana vencedora do Oscar, entra para o elenco de "Velozes e Furiosos 10"

Atriz irá interpretar a avó de Dominic Toretto, personagem vivido por Vin Diesel

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/05/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Moreno, veterana vencedora do Oscar, entra para o elenco de "Velozes e Furiosos 10" - Divulgação/20th Century Studios
Rita Moreno, veterana vencedora do Oscar, entra para o elenco de "Velozes e Furiosos 10" - Divulgação/20th Century Studios

Rita Moreno, vencedora do Oscar por "Amor, Sublime Amor", clássico que recentemente ganhou um remake dirigido por Steven Spielberg, está se juntando ao elenco de “Velozes e Furiosos 10”.

A confirmação foi feita via vídeo pelo ator Vin Diesel em seu Instagram. “Tem sido um sonho trabalhar com Rita Moreno, e o fato de ela estar aqui interpretando minha avó faz minha alma sorrir”, disse ele ao lado de Moreno e de Michelle Rodriguez. "Eu sou tão abençoado."

Moreno responde: “Sabe de uma coisa, acho que estava… acho que minha velhice estava esperando você me convidar. Não é legal?

Rodriguez, que interpreta a esposa de Diesel nos filmes acrescentou: “Rita Moreno em casa, baby!” Confira o vídeo:

“Velozes e Furiosos 10” está sendo filmado em Londres. Moreno será a quarta atriz vencedora do Oscar a se juntar ao elenco. As outras são Brie Larson, Helen Mirren e Charlize Theron.

SOBRE "VELOZES E FURIOSOS 10"

"Velozes e Furiosos 10" será dirigido por Louis Leterrier, responsável por "O Incrível Hulk" (2008), após o desligamento de Justin Lin da direção do longa.

No elenco, Brie Larson ("Capitã Marvel") e Vin Diesel se juntam a Tyrese Gibson como Roman; Ludacris como Tej; Michelle Rodriguez como Letty; e Sung Kang como Han. Charlize Theron também estará de volta

A rapper Cardi B, que fez uma participação especial no nono filme, deve estar presente no elenco da sequência, enquanto Jason Momoa foi escalado para interpretar o vilão e rival de Dominic Toretto na trama, mas ainda não teve o nome do personagem revelado. Por fim, a atriz Daniela Melchior, que interpretou a Caça-Ratos 2 em “O Esquadrão Suicida”, está em negociações para um papel em “Velozes e Furiosos 10”.

Após ser adiado no Brasil, a Universal Pictures, estúdio responsável pela distribuição do filme, confirmou que “Velozes e Furiosos 10” chega aos cinemas em 19 de maio de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!