CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EXCLUSIVO

Robert Downey. Jr foi o único ator a ler todo o roteiro de 'Vingadores: Ultimato'

O ator interpreta o Homem de Ferro no filme que estreia dia 25 de abril

Redação Digital Publicado em 18/04/2019, às 18h58 - Atualizado em 19/04/2019, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr em 'Vingadores: Ultimato' - Divulgação/Marvel
Robert Downey Jr em 'Vingadores: Ultimato' - Divulgação/Marvel

Depois dos irmãos Russo contarem que Tom Holland não tinha acesso ao roteiro completo deVingadores: Ultimato por dar muitos spoilers, os diretores do filme revelaram acreditar que apenas um ator do elencoleu todo o script do longa.

Em entrevista ao Rotenn Tomatoes, Joe Russo  falou que Robert Downey Jr, o Homem de Ferro, foi quem teve essa exclusividade. “[Robert Downey, Jr.] foi provavelmente o único a realmente ler o roteiro inteiro" , disse. "Eu acho que Benedict  pegou o roteiro que incluía apenas suas cenas. Talvez [Chris] Evans tenha lido o roteiro ”,  completou.

Anthony Russo complementou sobre a decisão de preservar o texto. “Parte da nossa motivação para fazer isso é simplesmente tirar muita pressão das pessoas. É difícil constantemente se censurar sobre o que você está dizendo, como você fala", relatou.

"Estes filmes são toda a sua vida, é tudo o que você faz o dia todo. A inclinação é falar sobre isso. Então, tiramos muita pressão das pessoas apenas dizendo: OK, quanto menos você souber, menos precisará se preocupar ” finalizou Anthony.

+ Em carta, diretores de 'Vingadores: Ultimato' pedem para fãs não soltarem spoilers

Joe ainda revelou que o próximo lançamento tem ainda mais segredos entre eles do que em Vingadores: Guerra Infinita. A estreia de Vingadores: Ultimato está marcada para o próximo dia 25 de abril nos cinemas.