CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / "THE BATMAN"

Robert Pattinson afirma que será o Batman "quantas vezes as pessoas quiserem"

"The Batman" chega aos cinemas brasileiros em 3 de março de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 11/02/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson afirma que será o Batman "quantas vezes as pessoas quiserem" - Divulgação/Warner Bros.
Robert Pattinson afirma que será o Batman "quantas vezes as pessoas quiserem" - Divulgação/Warner Bros.

Robert Pattinson afirmou, em entrevista ao Fandango (via CBR), que espera que "The Batman" dê início a uma trilogia e que está disposto a interpretar o super-herói "quantas vezes as pessoas quiserem ver".

Pattinson acrescentou que conversou com o diretor e co-roteirista Matt Reeves sobre fazer duas sequências de "The Batman": "Eu falei com Matt sobre a ideia de fazer uma trilogia e isso seria maravilhoso. Eu realmente gostei do processo e é um personagem tão divertido de interpretar. E sim, isso seria adorável."

Paul Dano, ator que viverá o Charada no filme, acrescentou durante a mesma entrevista: "Há muito espaço para este Batman crescer também", enquanto Zoë Kravitz, a Mulher-Gato, observou que "The Batman" serve como uma "configuração" para a saga do Cavaleiro das Trevas. Colin Farrell, ator que dará vida ao Pinguim, concordou com seus colegas de elenco dizendo: "Quero ver a evolução de Bruce Wayne".

Os comentários de Pattinson sobre uma possível trilogia vêm logo após o ator admitir que já está pensando em duas sequências. "Eu fiz uma espécie de mapa para onde a psicologia de Bruce cresceria em mais dois filmes", disse ele recentemente. "Eu amaria fazer isso."

Nessa mesma entrevista, o produtor de "The Batman", Dylan Clark, também abordou a possibilidade de iniciar uma nova franquia. “Como o primeiro Batman autônomo em 10 anos, a esperança é que possamos estabelecer uma base sobre a qual você possa construir histórias”, disse ele.

SOBRE "THE BATMAN"

"The Batman" será focado no segundo ano do Cavaleiro das Trevas combatendo o crime pelas sombras de Gotham, como a própria personificação da vingança entre seus concidadãos. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e todas as evidências apontam para mais perto de casa. Assim, o herói deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade.

O elenco conta ainda com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Paul Dano ("Okja"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").