CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Robert Pattinson diz que ainda não consegue acreditar que é o novo Batman

Ator viverá Bruce Wayne em novo filme do herói

Redação Publicado em 30/09/2021, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Batman" estreia nos cinemas em 2022 - (Divulgação/Warner Bros.)
"The Batman" estreia nos cinemas em 2022 - (Divulgação/Warner Bros.)

Robert Pattinson foi anunciado como o novo Batman em 2019, mas parece que a ficha demorou a cair de que é novo herói da DC. Em entrevista ao ET, o ator afirmou que levou um bom tempo para acreditar que realmente assumiu o papel de Bruce Wayne nos cinemas.

“É um sentimento estranho. Eu tinha momentos quando estava filmando, quando você tem apenas um vislumbre de si mesmo em um reflexo e você fica tipo: ‘Espera, eu realmente estou fazendo isso? Isso é uma loucura’. Mas tem sido divertido, é muito emocionante”, explicou.

Segundo Pattinson, usar o uniforme do Cavaleiro das Trevas foi um grande desafio durante as filmagens. “É difícil! É uma combinação de que o traje dá muito trabalho para você quando precisa trabalhar um pouco, você tem que realmente lutar. Mas sim, é um sentimento muito especial colocá-lo”, completou.

Com Robert Pattinson no papel do Cavaleiro das Trevas, "The Batman" conta com nomes como Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Andy Serkis, Paul Dano e Colin Farrell completam o elenco. O filme estreia nos cinemas em 4 de março de 2022.